Como não poderia deixar de ser, essa edição do Festival conta também com o Passeio Cicloturístico da Primavera. Centenas de ciclistas se reúnem em um passeio fora do comum pelos principais pontos turísticos da cidade. Com largada às 8h da entrada do Colégio IMEJA na Boca do Rio, as bicicletas vão passar pela orla atlântica da cidade, passando pela cidade baixa até chegar na Igreja do Bonfim. O evento acontece no domingo (24) e percorrerá 25 km passando por dezenas de monumentos e locais históricos e culturais.
 
Parcialmente fechada, a Avenida Professor Magalhães Neto também será um ponto de encontro entre os amantes da bike, no domingo. O espaço ficará interditado das 7h às 17h e o público poderá ir com suas bikes, patins e skates para diversão.

Além da Magalhães Neto, os pequenos terão a chance de pedalar bastante na Barra. Das 9h às 17h, também no domingo, será montado um Minicircuito Infantil de bike a lado do Farol. Diversão garantida para a criançada. 

Uma novidade também vai deixar os usuários de bike contentes. O Concurso CicloFotográfico Salvador Vai de Bike que levará 60 ciclistas para uma visita guiada no Centro Histórico de Salvador. Os participantes terão que formar duplas e produzir belas imagens para concorrer a prêmios. Todas as informações e link para inscrição podem ser encontradas nas Redes Sociais do Movimento Salvador Vai de Bike (@salvadorvaidebike).

24/09

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com o nosso Portal. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de informações mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.