Banner - INFRAESTRUTURA
INFRAESTRUTURA

Vem tranquilo de bike, a cidade está preparada para você.

Sistema Cicloviário Sistema Cicloviário
Paraciclos Paraciclos
Intregração Modal Intregração Modal
Rampas e Canaletas Rampas e Canaletas
Lojas de Bike Ssa Lojas de Bike Ssa
Sistema Cicloviário
Uma ciclovia pra chamar de sua.

Você sabia que Salva City tem mais de 300km de sistema cicloviário pra você aproveitar? É isso mesmo, é muito quilômetro de ciclofaixa que corta a cidade de um lado a outro, bebê.

Todas bem cuidadinhas e prontas pra receber você e sua bike. E aí, bora se jogar nessas pistas?

 

 

Paraciclos
Eita, que nome difícil. Mas ó, é só o nome, viu?

Os paraciclos vão facilitar a sua vida porque estão por toda a cidade. Você pode estacionar sua bike de graça em qualquer um deles a qualquer hora do dia.

Curtiu? Então aproveita porque tem mais de 1000 espalhados por Salvador.

E a campanha continua: você também pode solicitar um paraciclo para o seu estabelecimento ou nos ajudar a localizar os paraciclos já disponíveis na cidade.

*Pedido sujeito a avaliação e disponibilidade. Não nos responsabilizamos pela instalação, apenas pela entrega do equipamento.

Intregração Modal
Elevadores urbanos, planos inclinados e terminais.

Sua bike é bem-vinda em todo lugar.

Chegou no Elevador Lacerda, nos planos inclinados de Salvador ou no terminal marítimo que faz a travessia Ribeira-Plataforma e não sabe o que fazer com a sua bicicleta? É só embarcar 🙂

Agora ficou muito mais fácil se deslocar entre a Cidade Alta e a Cidade Baixa, porque sua bike pode ir de elevador e até de barco. Tão bem metidas essas bicicletas soteropolitanas, né?

Nos últimos anos, Salvador investiu muito em infraestrutura de qualidade para receber seus ciclistas. Foram criadas novas ciclovias e muitas delas revitalizadas, além de paraciclos espalhados por todo canto, ações de incentivo ao uso da bicicleta e, claro, iniciativas educacionais que promovem um trânsito mais seguro para motoristas, pedestres e ciclistas.

Tá tudo tinindo só esperando você rodar aí, então só vem!

Rampas e Canaletas
Tudo pra facilitar a vida de quem anda de bike por aí.

A infraestrutura de Salvador está sendo adaptada e remodelada para dar mais conforto para quem usa a magrela, inserindo canaletas em escadarias da cidade e facilitando a locomoção da bike.

Salvador não é uma cidade plana. Por isso, a infraestrutura de algumas regiões com ladeiras e escadarias estão sendo adaptadas com rampas e canaletas para que você consiga terminar seu trajeto pela cidade bem de boa.

Lojas de Bike Ssa
Pensando em trocar ou consertar sua magrela?

Aqui e possível encontrar uma lista com comércios e prestadores de serviços ligados ao mundo das bikes, em Salvador. Confere aqui nossa lista de contatos e profissionais.

Lista:

Se você e Comerciante ou Prestador de Serviço dentro do universo das bicicletas e quer entrar na nossa lista. Acessa o link abaixo e mande informações da sua empresa/serviço para gente.

Veja toda infraestrutura espalhada por Salvador

Mapa
Pin
Abrir no Maps
Skip to content